sábado, 14 de julho de 2012 às 19:28 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  EMPEROR STARK

Tony Stark virou o maioral desde que Robert Downey Jr. interpretou o playboy nos cinemas.  Mas dominação mundial nunca foi um dos objetivos do Homem de Ferro.  Pelo menos, não até aparecer o Man of Action!

O engraçado é o que o episódio tem o nome de Stark, mas o personagem de destaque é o Visão.  O sintozóide finalmente foi para o lado da luz e está prestes a se tornar um Vingador.  Entretanto, a última batalha deixou o robô um tanto, digamos, desmantelado.

Ele está sendo reparado por Tony e recebe um reboot de 30 dias para voltar a funcionar.  Ao passar o período, Visão acorda em um mundo em que o dono das Indústrias Stark é o manda-chuva e mantém todo o mundo em estado sitiado.  Todos veneram Stark, de humanos à meta-humanos.



Ao reativar a inteligência artificial J.A.R.V.I.S., a criação de Ultron acaba descobrindo o que aconteceu.  E, claro, tem algo estranho por trás de toda aquela coloração púrpura que emana da Torre Stark.  Caberá à Visão rememorar a humanidade dos heróis.

A trama possui um grande quebra-pau entre heróis!  O destaque é a luta de Thor contra três Vingadores!  O asgardiano é fodástico!

Além disso, tudo é bem batido e sem graça.  A ameaça tem o nome de Homem-Púrpura que tem o poder de controlar a vontade das pessoas.  Sério, não lembrava desse vilão nem a pau!  Pelo tom roxo do ambiente, pensava que o inimigo era o cantor Prince e Tony ia aparecer cantando "Purple Rain".

Nota:




0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores