TÍTULO:  ASSAULT ON 42

Depois do susto do último episódio, a trama volta a melhor (mas nem tanto) na animação dos Vingadores.  Agora, Capitão América e seus aliados enfrentam um exércitos de baratas alienígenas.  Calma!  Não são os E.T.'s da franquia "Alien".

A base da S.H.I.E.L.D. continua destruída após o ataque do Hulk Vermelho e do final de "Invasão Secreta".   O edifício Baxter, sede do Quarteto Fantástico, abriga um portal para a Zona Negativa.  Lá, está a prisão 42 onde estão trancafiados os super-vilões.

Durante a transferência de um inimigo de segunda classe, o Líder dá um enorme piti dizendo que invasores tentam invadir o local.  Os Vingadores acabam confirmando a informação com o agente Quatermain e logo terão que enfrentar uma tropa de insetos alienígenas.  Porém, para acabar com a ameaça, os heróis terão que pedir arrego a quem menos esperam:  os detentos da 42! 

Há momentos vergonhosos como o Executor dar as mãos para Thor se levantar.  Ok!  Eles viraram "amiguinhos" temporários, mas não precisa forçar a barra...  Esperto foi o Capitão América que não deixou o Barão Zemo sair nem fedendo!


Também há pontas soltas no roteiro como o diretor da prisão que é levado pelos insetos, mas não é devolvido.  Não se sabe o que havia de tão interessante no personagem.  E não ficaremos sabendo até o final do episódio.

Miss Marvel continua sendo a vingadora que não dá mole pra bandido.  De longe, uma das melhores "aquisições" da equipe.  Vemos um breve reencontro entre ela e Mar-Vell, mas nada que vá mais adiante que uma simples entre-olhada.

No final, somos apresentados ao vilão Aniquilador, inimigo poderoso do Quarteto, cuja missão é destruir a matéria positiva (leia-se "vida alheia").  Apesar de sua importância nos quadrinhos, aqui ele é mostrado de forma banal.

Nota:







0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores