TÍTULO:  SECRET INVASION

Foram doze episódios aguçando a atenção dos espectadores para a conclusão da saga "Invasão Secreta" na animação.  Enfim, os skrull iniciam seu plano de ataque!

As peças estão no tabuleiro.  O alienígena disfarçado de Lyle Getz assume sua posição na I.M.A. preparando os satélites da organização para atacar os humanos.  Henry Gyrich, agente Quatermain, Capitão América e Mulher Invisível implantam bombas na E.S.P.A.D.A., no porta-aviões da S.H.I.E.L.D., na mansão dos Vingadores e no edifício Baxter, respectivamente.

No espaço, a nave do verdadeiro Capitão América chega à órbita da Terra.  Enquanto Miss Marvel, Gavião Arqueiro e Vespa voltam de Wakanda e acabam aterrisando forçadamente em Washington, D.C.  A verdadeira batalha está para começar!


O roteiro apela para soluções rápidas.  Todo o esquema dos skrull é desmontado num piscar de olhos e personagens pipocam na tela sem muitas explicações.  Foi assim com a equipe de Super Skrulls (incluindo um E.T. misto de Ciclope e Wolverine) e a volta de Thor para a Midgard.

A chegada da grande nave skrull em cima da Casa Branca lembra de imediato o filme "Independence Day".  Outra referência é o discusso do Bandeiroso Skrull que pede para os humanos "aceitarem a mudança".  O slogan "Embrace Change" foi utilizado nos quadrinhos durante a saga.

Novos recursos visuais foram aperfeiçoados como o céu nublado na aparição de Thor.  Os efeitos de luz, raios e dos pedaços de satélites entrando na atmosfera terrestre também merecem destaque.


Nota:




0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores