O episódio "Secret Invasion" não só termina a saga "Invasão Secreta" como também finaliza as tramas com arcos longos.  Segundo Jeph Loeb, chefe do estúdio Marvel Animation, a série animada "Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" terá, até o final da temporada, histórias auto-contidas, ou seja, que não se extendem em outros episódios.

O cancelamento da animação já foi confirmado.  Ela irá até o episódio 24 da segunda temporada.

Entretanto, foi anunciado o surgimento de uma nova série intitulada "Avengers Assemble".  Ela terá ligação com o seriado "Ultimate Spider-Man" (cuja segunda temporada já foi confirmada) e com o vindouro "Hulk and The Agents of S.M.A.S.H.".

Muitos fãs estão reclamando pelos quatro cantos da web.  E eles têm razão.  Se os Vingadores terão o mesmo destino idiota e infantil do Aranha nas telinhas, o tiro sairá pela culatra já que o atual desenho da equipe é um dos mais vistos no canal Disney XD.

Ainda de acordo com Loeb, a razão de terminar o atual desenho e iniciar outra série é para deixar as aventuras dos Vingadores na TV mais próximas com o tom do filme.  Jogada mais que esperta do estúdio já que o longa foi  um sucesso estrondoso de bilheteria ultrapassando a marca de bilhões de dólares! 

O Hulk teve uma série animada própria também por ter ganhado o respeito dos fãs nas telonas.  Ele fará parte de uma equipe composta por Mulher-Hulk, Hulk Vermelho, Skaar (o filho do Gigante Verde) e Bomba A.

Ainda não foi divulgado em qual (ou quais) canal serão exibidas os novos produtos.  Porém, como a intenção é unificar o universo na TV é provável que o eleito seja o Disney XD.  Uma vez que a própria animação do Aranha é exibida lá.

Tanto "Hulk and The Agents of S.M.A.S.H." quanto "Avengers Assemble" estreiam no ano que vem.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores