terça-feira, 29 de maio de 2012 às 18:13 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  FIELD TRIP

Certamente, a última semana não foi de sorte para o Poderoso Thor.  Sua aventura solo na animação "Os Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra" teve a participação de Bill Raio Beta, um dos personagens mais odiados pelos fãs do filho de Odin.  Porém, a série animada do Homem-Aranha conseguiu ir além...

Em mais um episódio fraquíssimo, o Deus do Trovão aparece em sua forma mais infeliz:  o Sapo Thor!  Antes que você pense que tal aberração é uma ideia de girino dos roteiristas do seriado, é bom saber que isso já aconteceu nos quadrinhos.  Mas era melhor ter deixado quieto!


Na trama, Peter Parker e sua equipe fazem uma visita ao museu.  Lá, encontram um artefato de Asgard (o reino de Odin) que é lido pelo Punho de Ferro.  O jovem acaba invocando um Gigante de Gelo para o local.

Após apanhar feio, eis que o time ganha reforço com a chegada de Thor.  Ao derrotar o vilão, Odinson cai em uma armadilha feita por Loki e acaba virando um sapo.  Mesmo em forma de anfíbio, o herói une-se à equipe do Cabeça de Teia para pôr um fim nos planos de seu irmão.


O episódio volta a jogar inserts cômicos, porém com estilos de desenho diferentes em cada um deles.  Ainda assim, os diálogos possuem as piores piadas já pensadas para o Aranha.  Há uma cena em que o Amigão da Vizinhança repete uma surra levada pelo Nova em slow motion.  Fora o movimento de "câmera", não há mais nada de interessante.


Ver Loki, o Trapaceiro, ser enganado por um bando de adolescentes é um insulto à inteligência de qualquer nerd!  O nêmeses de Thor aparece como um vilão de quinta cheio de frases prontas e discursos batidos.  Logo ele que ganhou tanta moral no longa "Os Vingadores".

"Field Trip" consegue acabar com a reputação do Thor, desmoralizar Loki e ter o título de pior crossover da série até o momento.  Não será a toa se um raio cair na cabeça dos roteiristas do episódio...

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores