TÍTULO:  EXCLUSIVE

Novo crossover na série animada do Homem-Aranha.  Depois de encontrar com o Homem de Ferro, o Amigão da Vizinha esbarra no Hulk!  Juntos, eles irão enfrentar o vilão Zzzax que está atacando Nova York.

O episódio é, em sua grande parte, animada no estilo documentário.  O mesmo tipo "found footage" utilizado nos filmes "Cloverfield - O Monstro" e em "Poder Sem Limites".  A responsável pela gravação é Mary Jane Watson que está participando de um concurso para o Clarim Diário.


O interesse amoroso de Peter Parker consegue uma entrevista com o Homem-Aranha.  Porém, a gravação toma outras proporções quando o Hulk aparece em cena.  Totalmente infeliz a tentativa de tornar MJ uma espécie de Lois Lane...

A animação sempre funciona quando o Teioso atua sem sua equipe.  Podemos notar no primeiro episódio ou no encontro do aracnídeo com Tony Stark.

As inserções são deixadas de lado (o que é bom neste episódio) assim como o estilo fighting game.  Sem essas firulas, a ação corre muito melhor.  E com o Golias Esmeralda, tiros e pancadaria não faltam.


O humor está na dose certa.  Quando o Aranha passa do limite é cortado por Mary Jane ou outro ataque que acontece nas ruas.  Desta forma, o foco do episódio é a ação.

Stan Lee, criador dos dois heróis, mais uma vez faz uma participação.  Nesta, ela não tem muito sentido.

Obedecendo a regra de outro do crossover, o Homem-Aranha enfrenta o Gigante Verde em uma sequência bem engraçada.  Depois, claro, eles vão atacar o inimigo em comum.

Divertido e com muita ação, "Exclusive" mostra que a série animada do Cabeça de Teia deve definitivamente esquecer a equipe tosca do herói formada pela S.H.I.E.L.D.  A aposta nos encontros com outros personagens da Marvel é um ponto que está dando certo.


Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores