quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 13:00 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  RECIPE FOR DISASTER

Desde o episódio anterior, a poeira voltou a baixar em "Thundercats".  Entretanto, os Cats enfrentam o seu grande vilão Mumm-Ra em uma versão Godzilla.  Além da batalha, Lion-O tenta dar início ao seu romance com Pulmyra.

Logo no início, Mumm-Ra alia sua alma ao de um antigo titã e parte para atacar os Thundercats.  Enquanto isso, Ponzi tenta vender seu elixir milagroso, mas tudo que consegue é reclamação dos clientes.


Porém, quando a carroça de Ponzi quebra, ele acaba tendo um encontro com Lion-O e seus amigos.  O que poderia ser um fato do acaso, acaba se tornando um elemento fundamental para destruir a nova forma de Mumm-Ra.

O relacionamento do Mestre dos Thundercats e Pulmyra dá seus primeiros passos.  Lion-O passa por diversos constrangimentos para conquistar a gata dos seus sonhos.  Fato que rende momentos hilários.


Um deles é a desmunhecada de Tygra após tomar uma poção do amor.  O tigre cheira florzinha, chama Panthro de "tolinho" e quer falar sobre sentimentos. Interessante é que Cheetara não está nem aí pro cara!  Namoradinha fuleira...

"Recipe for Disaster" faz uma grande homenagem ao longa "Mothra vs Godzilla" (1964) na batalha final.  Os roteiristas conseguem dar importância para personagens que parecem pequenos e, mais adiante, desempenham um papel fundamental na trama.


A aventura também faz referências aos filmes de faroeste.  O personagem Ponzi e sua lagarta Lucy caracterizam os vendedores de soluções fáceis através de elixir de efeito duvidoso.  Lembrando que assim foi criada a Coca-Cola!  Tirando as homenagens e referências, o episódio é pouco empolgante.

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores