quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 08:00 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  THE FOREVER BAG

Depois dos eventos emocionantes do últimos episódios, "Thundercats" dá uma pausa para uma aventura mais leve.  Estrelada por Willykit e Willykat, os irmãos voltam à vida de roubos com a ajuda de Tookit.

O guaxinim ladrão que apareceu em "The Pit" volta a atacar.  Desta vez, ele convence a dupla de gatinhos a praticarem uma série de roubos junto com sua gangue de pivetes.  Tookit revela como consegue desaparecer tão rápido após os furtos.


Ele é dono da Mala Eterna, um artefato mágico que pertenceu a Mescobath, o Rei dos Ladrões.  Porém, a sacola foi roubada até cair nas patas do bixinho larápio.  Em meio aos roubos, Kit e Kat começam a questionar se o que estão fazendo é mesmo certo.

A simplicidade do episódio é a sua maior diversão.  Nada de cenas de lutas.  Apenas um conto sobre moralidade com boas doses de aventura.  Entretanto, ele chega meio deslocado já que a disputa entre Lion-O e Mumm-Ra estava em seu ápice.


Quem não lembra muito do episódio 19, as informações mais importantes são reapresentadas.  Como o fato de Tookit ser um clepto-vidente, ou seja, ele rouba apenas aquilo que terá alguma utilidade futuramente.

A trama é bem amarrada, leve e com uma lição de moral.  Mas ainda fica aquela sensação de que fomos levados de volta para a Cidade dos Cães em vão...

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores