terça-feira, 8 de maio de 2012 às 00:12 Postado por Leonardo Peixe 5 Comments


Este post é para a galera desavisada.  O Nerd Etílico toda semana traz os reviews de animações.  Entre elas estão as que trataremos adiante.  Já estão passando aqui no Brasil a nova animação dos "Thundercats" e a segunda temporada de "Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra"!

"Thundercats" está sendo exibido de segunda a sexta no Cartoon Network às 17h30 e reprise às 0h30.  Na TV aberta, Lion-O e seus amigos chegarão em agosto no SBT.  Como o canal de Sílvio Santos é uma zona, ainda não se sabe em qual programa.

Quanto aos heróis da Marvel, o Disney XD exibe nos sábados às 8h30 um episódio da segunda temporada de "Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra".  A estreia aconteceu no último sábado (05/05).  O estranho é que no domingo passado assisti ao segundo episódio da temporada.  Vasculhei a Internet e não achei nada sobre duas aventuras por semana.  Ficarei de olho.

De segunda a sexta, o canal por assinatura passa reprises da temporada anterior às 9h30.  Fica a dica! ;)

A Rede Globo passará o desenho da equipe em TV aberta, mas ainda sem previsão de estreia na sua grade.  Possivelmente, fará parte da atração infantil TV Globinho.

Acompanhe tudo o que tá rolando nessas série e em outras animação aqui na sua bodega nerd!


5 Responses so far.

  1. Os Thundercats estou assistindo sempre a noite, estou gostando dessa nova versão.

  2. Grande Leandro! Também estou curtindo bastante os novos Thundercats. Estou revendo os episódios na madruga tbm! hehehehehe

  3. a 1º temporada eu assisti inteira no youtube ... mas parece que a segunda temporada não tem... aonde encontro a segunda temporada pra assistir ?? abraços

  4. A 2ª temporada de "Os Vingadores" está sendo exibida aos sábados e domingos às 8h30 no canal Disney XD.

    Para baixar os episodios, visite o site Série Torrent. ;)

  5. Em que site eu posso baixar gratis os episodios dos Vingadores de Avegers. Por favor me envie o endereco para o meu e-mail:joseelias.souza20@hotmail.com

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores