domingo, 27 de maio de 2012 às 21:09 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  THE BALLAD OF BETA RAY BILL

A animação dos Vingadores dá uma pausa na invasão skrull para se concentrar nas aventuras de Thor.  O deus do trovão irá encontrar um ser capaz de empunhar o martelo Mjolnir!  Seu nome?  Um tal de Bill Raio Beta.  Conhece?

Assim como nos quadrinhos, o personagem é um alienígena da raça korbinita.  Bill teve sua estrutura alterada para ser o guardião de seu povo cujo planeta foi dizimado por Surtur.  O vilão será a ponte de ligação entre Bill e Thor.


Como ficamos sabendo no episódio 03 desta temporada ("Acts of Vengeance"), o demônio de Muspelheim acabou escapando do selo de Odin após o Barão Zemo usar a pedra de Norn para trair Encantor. Isso ainda na temporada passada.  Porém, a loirinha acabou virando lacaia de Surtur e mostrará seu poder nesta aventura.


Nas subtramas, vemos Thor pensando em Jane Foster e um pouco dos ciúmes de Sif pelo filho de Odin.  Entretanto, a guerreira de Asgard acaba encontrando um interesse amoro para lá de estranho.  

Também ficamos sabendo que o Pai de Todos não está com força suficiente para enfrentar Surtur.  Isso pode ser um sinal de que Thor não aparecerá nem tão cedo na Terra.


Voltando ao personagem apresentado, Bill Raio Beta é uma figura da galeria do universo de Thor que não tem muito apreço pelos fãs do herói.  A maioria acha apelação o fato dele conseguir usar Mjolnir.  A solução achada, tanto nos quadrinhos quanto na animação, foi dar à Bill o seu próprio martelo: o Rompedor de Tormentas.

"The Ballad of Beta Ray Bill" acalma um pouco o clima tenso dos skrulls e expande mais a mitologia de Thor.  A trama não é um primor, mas segue (quase) à risca o que se passou nos quadrinhos.

Nota:



0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores