quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 18:14 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  HOMECOMING

Mesmo destruindo o Farol, Hal Jordan não impediu que Atrocitus invadisse o espaço de Oa.  A invasão está a um passo de acontecer.  Para piorar a situação, o primeiro Lanterna Vermelho com a ajuda de Drusa toma controle de Aya e da nave Interceptor.  Com sede de vingança, o inimigo avança em direção dos Guardiões.

Tudo isso aconteceu no final do episódio passado.  Desta vez, Hal inventa um plano para tentar chegar mais rápido no planeta sede dos Lanternas Verdes com a ajuda das Safiras Estrelas de Zamaron.  Sua missão agora é parar Atrocitus de uma vez por todas!


Entretanto, Kilowog permanece na divisa entre a Zona Esquecida e o Espaço Oano para tentar segurar as tropas vermelhas.  Quando tudo parece perdido, o porcão acaba se aliando ao Santo Andarilho que se tornou-se o primeiro Lanterna Azul!  Junto com ele, um outro LV aparece.

As últimas aventuras da temporada conseguiram encobrir as falhas tanto de roteiros fracos quanto de texturas mal feitas.  As explosões deram um enorme salto de qualidade junto com os efeitos de iluminação.


Ainda é possível perceber algumas movimentações estranhas, principalmente nas personagens femininas.  Mas nada que atrapalhe a diversão.  Alias, elas detêm uma grande importância neste episódio.

Carol Ferris ganha mais destaque e tem uma missão bem relevante.  Já a relação entre Aya e Razer dá um vislumbre de que, futuramente, algo mais sério vai acontecer entre os dois.


Algumas perguntas ainda permanecem no ar como o paradeiro de Ganthet.  O ex-Guardião de Oa foi banido por Appa em "Regime Change".

Com bons momentos de ação, a animação termina a temporada em grande estilo.  Restam muitas histórias sobre os Lanternas Verde para serem contadas na telinha.  E nós, fãs, aguardamos com ansiedade!

Nota:



0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores