quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 11:00 Postado por Leonardo Peixe 3 Comments



TÍTULO:  SALVAGE

O ínterim de cinco anos entre uma temporada e outra, de fato, é o impulsionador da trama em "Young Justice Invasion".  No novo episódio, a invasão kroloteana é de lado para se concentrar no drama de Arsenal.

O ex-parceiro do Arqueiro Verde descobriu (no season finale) que era um clone do verdadeiro Roy Harper.  Ele jurou achar o original, mas não obteve sucesso.  Como os principais membros da Liga da Justiça deixou a Terra na aventura passada, os remanescentes e os amigos da Justiça Jovem tentam fazer Arsenal seguir em frente.


Paralelamente, Superboy e Besouro Azul saem no encalço da Intergangue, uma equipe especializada em contrabandear tecnologia alienígena.  O clone do Superman com Lex Luthor descobre que Whisper A'Daire e Bruno Mannheim vão atuar naquela noite.  Porém, a dupla de heróis não desconfia que o alvo do ataque é a Sala da Justiça.

O escudo Zeta é ativado evitando a entrada e saída de alienígenas da Terra sem autorização da Liga.  Esse é o único fato supostamente ligado à invasão.

Enfim, Wally West faz sua aparição na série.  Ele deixou o manto do Kid Flash e vive com Artemis.


Outra aparição de destaque é o Applexiano que falei no post passado.  O alien é ativado pela Intergangue com um dispositivo vindo de Apokolips.  O Superboy dá um pequeno perfil sobre a raça.

O Mestre do Esporte também dá as caras ao lado de um misterioso novo parceiro.  Será que é o Darkseid?

O episódio todo instiga a busca de mais respostas aos cinco anos que se passou.  O final traz revelações surpreendentes sobre o Arsenal.  Quase deixei de falar da menção a Ted Kord, o segundo Besouro Azul que faleceu nos quadrinhos.  Na série, o herói também teve um destino fatídico nas mãos da organização Luz.

Nota:


3 Responses so far.

  1. que hora que passa esse desenho e aonde por favor amo ele!!

  2. que hora que passa esse desenho e aonde por favor amo ele!!

  3. "Justiça Jovem" estava sendo exibido pelo Cartoon Network. Infelizmente, o canal deu um tempo para a animação.

    O SBT tem os direitos de exibição em TV aberta e deve começar a passar em agosto.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores