domingo, 20 de maio de 2012 às 21:08 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  ALIENATED

A invasão kroloteana é explicada no neste episódio!  Assim como o que se passou durante as 16 horas perdidas.  Tudo nos primeiros minutos da animação.  Para a próxima missão, a Justiça Jovem irá se aliar à Liga da Justiça.

Na aventura passada, Miss Marte consegue extrair as informações de um kroloteano sobre a invasão e o que os membros principais da LJ fizeram quando estavam sob o domínio de Vandal Savage.  Ao retornarem para a Terra, Adam Strange mostra o escudo de proteção confeccionado por Sardath.


Logo, Megan informa o que descobriu e porque existia uma base kroloteana em Rann.  Para não estragar as surpresas, basta saber que a própria Liga da Justiça atraiu os alienígenas para a Terra.

A garota de Marte também invade a mente de um dos E.T's capturados pelos terráqueos e descobre que eles estão se reunindo em um vulcão na Ilha Malina.  O local funciona como uma rota de fuga para os baixinhos feiosos.  Porém, os heróis vão descobrir que o vilão Manta Negra está ajudando os invasores.



A função do inimigo do episódio vai além de escoltar os aliens.  Uma revelação bombástica espera por você no decorrer da aventura.  Com ela, surgem novas indagações sobre o quê aconteceu durante os cinco anos entre uma temporada e outra.

Há um momento, por exemplo, em que o Superman e o Superboy estão bem amiguinhos.  O Homem de Aço chega até a chamar o garoto de "caçula".  A treta entre os dois mostrada na outra temporada chegou ao fim.

Outro fato a se destacar é o destino de Tula, o interesse amoroso de Kaldur, o Aqualad.  O herói estava sumido e finalmente dá as caras.  Ele tinha sido substituído por Lascustre que também veio de Atlântida.


Também há uma menção aos Appelaxianos.  Eles são uma raça alienígena do Universo DC que, nos quadrinhos, deu origem à Liga da Justiça.

Fora os Appelaxianos, os kroloteanos (quanto nome de E.T.) falam sobre "O Conquistador".  Se minha memória não falhar (já que existem outros com o mesmo título), podemos esperar a aparição de Starro.  O vilão em forma de estrela do mar também foi um dos primeiros inimigos da Liga.

Além das revelações da trama, a qualidade da animação está cada vez melhor.  As sequências do vulcão misturam 2D e 3D de forma belíssima.  A cena da explosão é bem bacana e efeito de fogo é visualmente elegante.

Nota:







0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores