terça-feira, 8 de maio de 2012 às 14:30 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  EARTHLINGS

As 16 horas perdidas quando a Liga da Justiça foi dominada por Vandal Savage é o mote inicial de "Justiça Jovem Invasão".  Depois da equipe do novo Robin acabar com uma base inimiga, agora, o Esquadrão Zeta irá até o planeta Rann para buscar respostas para a invasão kroloteana à Terra.

Formada por Superboy, Miss Marte e Mutano, a equipe chega à Rann com a ajuda dos raios Zeta estudados por Adam Strange.  O cientista que já fez outras viagens ao local apresenta Sardath e Alanna.


Sardath é o criador da tecnologia Zeta roubada pelos kroloteanos.  Ele escondeu sua pesquisa do Comando Científico para não comprometer a sua relação com os terráqueos.  Nossa raça recebeu um alerta espacial depois que Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Mulher Gavião e Ajax atacaram o planeta Rimbor.  Isso aconteceu nas horas perdidas.

O pai de Alanna diz que pode criar um campo de força com os raios Zeta para evitar a entrada não autorizada de aliens que usam a tecnologia.  O campo ainda deixaria trancados os invasores que estão no nosso mundo.


Mas o esquadrão da Terra irá, antes, investigar uma plataforma dos klotoneanos que está nas selvas de Rann.  Com a ajuda de Alanna e os poderes de Miss Marte, eles podem obter uma resposta definitiva para o mistério.

Desde o início da temporada muita história tem sido mostrado.  Tudo que foi contado acima não passa dos primeiro minutos da animação.  Em "Earthlings", desbravamos um pouco do planeta Rann e testemunhamos um certo clima entre Alanna e Strange.  Entretanto, o mais interessante é sabermos mais o que aconteceu nesses cinco anos entre uma temporada e outra.


Temos algumas dicas dadas pelo Superboy.  Em uma conversa com Alanna, ele acaba revelando mais sobre sua fisiologia.  Fato que acabou refletindo na sua relação com Miss Marte.

Também é contada a origem de Mutano.  Lembra do garoto que recebeu a transfusão de sangue de Megan no episódio 21 (intitulado "Image") da temporada anterior?  Pois é!

O novo episódio tem algumas referências ao livro "Alice no País da Maravilhas".  Elas são ditas por Adam Strange na sequência do metrô.

A ação é deixada um pouco de lado para explorar um pouco das relações, do planeta Rann e apresentar os novos personagens.  No final, fica aquele gostinho de que o episódio acabou rápido demais...

Nota:




0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores