sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 10:45 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  HAPPY NEW YEAR

O primeiro episódio da nova temporada vem cheio de novidades.  Logo no título, temos uma alteração.  Agora, a animação é chamada "Young Justice Invasion".  Já a trama inicia cinco depois dos eventos do final da última aventura.

Dick Grayson agora é o Asa Noturna e comanda a Justiça Jovem.  Ele passa o manto do Robin para Tim Drake.  A equipe ganhou uma porção de novos super-heróis e perdeu alguns dos antigos.


Mutano, Besouro Azul, Lacuste, Abelha, Moça Maravilha, Batgirl e o novo Robin são as adições do grupo.  Superboy e Miss Marte continuam na equipe junto com o Asa Nortuna.  Já Zatana e Rocket aceitam o convite para se juntar à Liga da Justiça.  Os destinos de Aqualad, Arsenal, Kid Flash e Artemis ainda são desconhecidos.

A ação começa quando o mercenário espacial Lobo chega à Terra para capturar seu alvo:  um embaixador das Nações Unidas.  Batgirl e Moça Maravilha enfrentam o Maioral, mas ele cumpre o seu trabalho.  Porém, sem querer, acaba revelando para os terráqueos que o tal embaixador era um alienígena disfarçado.


Descobre-se, então, uma invasão extra-terrestre pelos kroloteanos, uma raça que infiltra-se nos planetas para roubar sua tecnologia.  Desta vez, a Justiça Jovem e a Liga da Justiça terão que trabalhar em conjunto para identificar onde estão os invasores.

Alguns pontos deixados em aberto no fim da temporada passada são explicados mesmo que superficialmente.  Ficamos sabendo, por alto, onde estavam os seis membros da Liga sumiram por 16 horas quando estavam sob o domínio de Vandal Savage.


Os interesses amorosos mostrados no final do episódio passado ganham um novo rumo.  Assista para saber do que estou falando.

Também somos apresentados ao cientista Adam Strange.  Ele estudava a energia dos raios zeta quando, de repente, foi transportado para o planeta Rann.  Lá descobriu que os kroloteanos tinham roubado a tecnologia Zeta e estavam usando na Terra.

Nos quadrinhos, Strange acaba virando um protetor de Rann.  Ele foi inspirado no personagem John Carter criado por Edgar Rice Burroughs e que ganhou uma versão cinematográfica recentemente.

Com tanto história para contar, mesmo assim "Happy New Year" tem espaço para a ação.  Um episódio que contém um pouco de suspense, revelações, humor.  Não é espetacular, mas não deixa cair a qualidade da animação.

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores