sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 17:00 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  DOOMED

No final do episódio passado, ficamos sabendo que o Agente Coulson é o novo diretor da escola de Peter Parker.  O jovem Aranha sente a ameça de um novo rival em sua vida pessoal, o Nova.

Em "Doomed", a faísca entre os dois heróis será acesa e eclodirá em uma situação pra lá de pesada.  A equipe de adolescentes resolve ir atrás do vilão mais procurado pela S.H.I.E.L.D.  Alguém arrisca dizer quem é?


Sim!  O grupo vai para a Latvéria para tentar prender o Doutor Destino!  A decisão acabará afetando não só as relações entre os super-heróis da equipe (sobretudo Homem-Aranha e Nova), mas colocará a própria agência em perigo.

Depois do susto da formação da equipe adolescente no segundo episódio, começamos a nos acostumar com a ideia.  Novamente, os inserts estão presentes na edição.  O melhor deles é o Nova chorando batendo no vidro da nave do Cabeça de Teia.


Assim como na aventura anterior, temos alguns momentos "Scott Pilgrim".  Quando vai ocorrer uma luta, por exemplo, aparece um "VS" na tela narrado por um locutor.  Elemento tirado dos games de luta.

O foco na vida particular de Peter ainda é tratada de forma bem superficial e parece que a série vai se concentrar mesmo na equipe júnior da S.H.I.E.L.D.  Se isso será bom ou ruim, saberemos apenas nos próximos episódios.


O passado de nenhum dos heróis também chegou a ser explorado.  O recente capítulo concentra na cumplicidade entre os membros do time.

Assim como "Green Lantern - The Animated Series", a animação do Teioso ainda não engatilhou.  Mas ainda resta esperança.  Apesar dos roteiros fracos, ela consegue ser divertida.

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores