domingo, 8 de abril de 2012 às 16:44 Postado por Leonardo Peixe 1 Comment

TRIALS OF LION-O - PARTE 1


Sem dúvidas, a nova série dos gatos trovão chegou para somar.  A relação entre Lion-O e Tygra ganhou bastante força já desde o primeiro episódio.   Tygra não é mais apenas o cara que usa o chicote e passou a representar uma dualidade e, ironicamente, cumplicidade maior com seu agora meio irmão Lion-O.

Tygra morria de ciúmes por não ser eleito o Rei dos Thundercats.  Agora, para apimentar, é Lion-O que inveja o romance do irmão com Cheetara.

No episódio duplo, o Mestre dos Thundercats continua sua busca pelas pedras descritas no Livro do Destino.  O mecanismo do Thunder Tank cujo compêndio foi acoplado indica que o caminho a seguir é para o topo de uma montanha.


Cheetara sugere que a interpretação de Lion-O pode estar equivocada, mas o orgulho ferido do rei acaba colocando todos os seus amigos nas garras de Escamoso, Addicus e Kaynar.  Encurralado, Lion-O tenta resistir, mas acaba caindo no fundo de um riacho e... MORRE!!!

Calma, isso não é um major spoiler, apenas o começo da trama.  Afinal, o filho de Claudius reencontra com o espírito de Jaga graças à Pedra do Espírito que está em sua luva.  O velho mentor diz que a primeira vida de Lion-O foi dada.  Já a segunda deverá ser conquistada através do cumprimento de diversas tarefas (o título do episódio duplo "Tarefas de Lion-O").


No mundo dos vivos, os Thundercats restantes foram capturados e os inimigos possuem a Espada Justiceira.  Já Tygra terá que assumir a responsabilidade de ser o novo rei!

Nota:


1 Response so far.

  1. Até que enfim Tygra ganhou um destaque maior na nova série...antigamente, ele só pulava e usava o chicote...

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores