sábado, 21 de abril de 2012 às 22:22 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments



TÍTULO:  ACTS OF VENGEANCE

O terceiro episódio é o mais fraco dos já exibidos.  Apesar de conter muitas cenas de ação e porradaria, a história dá uma travada para amarrar uma ponta solta da temporada passada.  Além disso, somos apresentados a uma nova ameaça.

Após a derrota dos Mestres do Terror e de Loki na primeira temporada, Encantor e Executor resolvem fazer uma vingança contra os antigos aliados.  De volta à Midgard (Terra), a dupla inicia a eliminação de cada um dos integrantes da equipe vilanesca.  Porém, o alvo principal é o Barão Zemo.


Enquanto isso, os Vingadores vão encontrando o que restou dos pobres inimigos.  Até que recebem a visita inesperada de Zemo, Abominável e Magnum na Mansão.  Os três jogaram o Dínamo Vermelho como isca para Encantor enquanto corriam para buscar a ajuda da equipe de super-heróis.  Os vilões arregaram feio!

Finalmente vamos Asgard nesta temporada.  Thor está alegre por estar prestes a acabar a reconstrução de seu lar quando Heimdal vê o rompimento de um selo no Reino dos Anões.  A participação do Deus do Trovão é pequena, mas no final mostrará o surgimento de um novo inimigo.


A marca do episódio são os quebra-paus.  Encantor acabando com os vilões, Hulk quebrando o Abominável e, não poderia faltar, o grande cacete final com todos os heróis e inimigos.  Fora isso e a chegada do vilão "bad ass" do universo de Thor, não há nada muito interessante.

Vale salientar a virada de um dos bandidos para o lado dos mocinhos.  Quem acompanha os quadrinhos, deve imaginar quem é.  Se não, saberá ao assistir a aventura.


O roteiro divide mal as ações da Terra e em Asgard.  Além da perseguição de Encantor que acaba deixando alguns dos derrotados de fora (como o Gárgula Cinzento) para adiantar a trama.  Parece que a ponta solta da temporada passada foi mais ou menos amarrada.

Apesar do título do episódio remeter a uma saga da Marvel nos quadrinhos, ela não tem muito haver com o material original a não ser a sombra de Loki que paira no ar.  Assim como em "Justiça Jovem" nesta semana, a aventura dos Vingadores traz uma porção de vilões da casa.  Mas ainda assim, este aqui foi bem mediano...

Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores