sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 14:48 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


TÍTULO:  RECKONING

As enrolações da animação "Green Lantern - Animated Series" parecem que vão começar a acabar.  Em "Reckoning", finalmente descobrimos mais sobre os Lanternas Vermelhos que estão espalhando o terror na fronteira do espaço.  Para tanto, o personagem central da trama é Razer.

Hal Jordan e sua equipe estão fazendo o reconhecimento à distância de Shard, fortaleza dos Lanternas Vermelhos.  Porém, Razer toma uma decisão mais ativa e vai até o local.  Até porque seu anel vermelho está descarregando.


Para despistar os Lanternas Verdes, o marrudo escarlate implanta uma bomba falsa na Interceptor.  Enquanto Hal, Kilowog e Aya se ocupam de acalmar as coisas no interior na nave, o cara parte para Shard.

Lá, Razer usa a bateria carmim para recarregar seu artefato.  Porém, ele decide matar o mestre de todos os Lanternas Vermelhos:  Atrocitus.  Logo, o rebelde descobre que foi enganado por seu ex-senhor e acaba aprisionado.  Caberá aos Lanternas Verdes salvar o aliado carrancudo.


Durante o episódio, o clérigo Lorinn acaba revelando parte do passado de Atrocitus.  Os Guadiões de Oa teriam exigido obediência e adoração de seu povo, mas Atrocitus não aceitou.  O fato acabou levando a uma guerra e no surgimento do vilão como o primeiro Lanterna Vermelho, que são motivados pela ira.

Como sempre, há um grande quebra-pau.  Aí é que Kilowog ganha um pouco de destaque.  Apesar de levar uma surra feia...


Aya tem um papel importante no final e acaba descobrindo um fato que deverá, finalmente, esquentar o clima na animação.  Eu disse que faltava só um pouquinho de vontade.  Lembra?

"Reckoning" entrega o que o título sugere, apenas um breve reconhecimento sobre os Lanternas Vermelhos.  Ficamos na espectativa de que a trama fique mais empolgante a partir de agora.

 Nota:


0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores