LOST PLANET

O sexto episódio de "Green Lantern:  Animated Series" chega ao Cartoon Network.  Ainda é estranho ver uma animação do produtor Bruce Timm (Liga da Justiça, Batman - AS, Superman - AS) em CGI.  Além do mais, as texturas continuam paupérrimas quando comparadas às de "Clone Wars".


A trama continua de onde tudo começou. Depois da descoberta da existência da tropa dos Lanternas Vermelhos (episódios 1 e 2), Hal Jordan, Kilowog, a inteligência artificial Aya e o Lanterna Vermelho Razer (que virou a casaca) continuam sua busca por Lanternas Verdes na fronteira espacial.  A equipe que está sendo formada deverá enfrentar a ameaça vermelha (que não são nem os comunistas, nem os índios Apache).

Aya detecta um sinal do anel de Shyir Rev, LV da fronteira que morreu no segundo episódio.  A I.A. diz que o artefato está em um planeta pouco habitado.  Porém, um asteróide irá colidir com ele em cinco segundos.

Hal desobedece às indicações de Kilowog sobre as regras de uso da bateria e consegue adiar a colisão para seis horas.  Mas enfraquece os poderes da nave e dos anéis verdes.

Ao pousar, a equipe encontra um grupo estranho de três habitantes.  Divididos, eles partem para procurar o Lanterna Verde perdido.

Os roteiros da animação continuam fraquinhos e sem muita empolgação.  As reviravoltas são previsíveis demais como acontece em "Lost Planet".  Porém, os fãs dos patrulheiros esmeralda reconhecerão a aparição de um GRANDE LV no final.


Também somos apresentados a um personagem enigmático chamado Santo Andarilho.  Retirado também dos quadrinhos, na telinha, ele lembra um Bruce Lee alienígena que dá uma lição ao chato do Razer.  Pode ter certeza que o veremos em outros episódios e até com um certo anel...


Com uma subtrama que fala sobre a lealdade cega às regras, o novo episódio da série animada ainda não pegou na veia.  Apesar das gracinhas, como ver Hal Jordan jogando "Pong" em forma de constructor (energia verde), falta carisma e qualidade ao produto.  Falta só um pouquinho de vontade, viu Bruce Timm?

Nota:


3 Responses so far.

  1. Eu também não estou achando grandes coisas, mas estou acompanhando porque levo fé que depois que terminar essa fase, o confronto com os Lanternas Vermelhos será legal! Tomara que eu não esteja errado....
    Quanto à qualidade gráfica, concordo que está muito baixa, poderia estar muito melhor!

  2. O sentimento é o mesmo comigo, Daniel. Estou aguardando a guerra dos anéis, já que apareceu um guardião de azul na série...

    Vamos esperar que os roteiros melhorem!

    Obrigado pela visita!

  3. I have read so many articles or reviews about the blogger lovers however this paragraph is
    in fact a nice piece of writing, keep it up.

    Also visit my website: laser cellulite treatment

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores