Os futebolistas de joystick já podem comemorar!  A Konami anunciou a versão 2013 de seu game de futebol mais popular.  "PES 2013" tem o português Cristiano Ronaldo como garoto propaganda.

A empresa promete um jogo "totalmente novo" cujo foco é um "nível de controle sem precendentes".  Com isso, o novo game terá um tratamento especial nas jogadas individuais.  O jogador terá, pela primeira vez, controle TOTAL dos chutes.


Quem odiava aquele barrinha imbecil de potência que nunca fazia o que a gente realmente queria, vai sair ganhando bastante.  Pelo menos, é o prometido...

O site IGN dividiu as novas mudanças principais em três grupos:


  • PES Controle Total: os jogadores terão grande liberdade no controle de bola.  As recepções e dribles foram aperfeiçoados.  Pela primeira vez, os jogadores terão a opção de controle manual dos chutes.  A velocidade dos dribles foi diminuida para ficar mais realista, porém usando R2 permitirá ao jogador adicionar diversos estilos para controle de proximidade.

  • Identificação do Jogador: Os jogadores de futebol estão mais reconhecíveis em PES 2013.  Cada um deles tem seus próprios atributos de assinatura, habilidades e dribles.  Isso também se aplica aos goleiros.

  • Inteligência Artificial Pró-Ativa: Os times terão maior organização na defesa e ataque e vão responder mais rapidamente quando perderem ou tiverem a posse de bola.

  • Pelo visto, essa nova IA vai ser pau de manter o mesmo tipo de jogo.  PES 2013 vai exigir ainda mais do conhecimento de jogadas e táticas para se chegar à vitória.  O que é um fator excelente para quem é realmente fã de futebol.

    Quanto à identificação mais realística dos jogadores, basta olhar o vídeo abaixo e babar:





    PES 2013 sairá no último trimestre de 2012 para PS3, Xbox 360, PC, PS2, PSP, Nintendo 3DS e Wii.

    0 Responses so far.

      Perfil

      Minha foto
      Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

      Frequentadores