Sucesso de crítica, o game "Batman - Arkham City" ganhará uma edição "Game of the Year".  Assim como o seu antecessor, o pacote trará as DLC's da Mulher-Gato, Asa Noturna e Robin.  Porém, a novidade fica por conta da Harley Quinn.  A namorada do Coringa terá uma expansão que extenderá o jogo em mais duas horas de jogabilidade inédita!

Segundo a Warner Bros., "Harley Quinn's Revenge" colocará o jogodor nas peles de Batman e Robin (intercalados).  A dupla dinâmica terá a missão de invadir o Asilo Arkham e usar suas habilidades de investigação para dar um fim no plano de vingança da Palhacinha do Crime e seus novos capangas.

Um trailer da edição especial foi lançado e você confere abaixo:






Sinceramente, ainda bem que não comprei a primeira edição do jogo.  Além de não ter que perder tempo fazendo o download de DLC's ainda ganho uma nova história.  Quem tiver a versão original do game, poderá comprar "Harley Quinn's Revenge" pela PSN e Xbox Live.

Dois detalhes interessantes:  a edição game do ano sairá somente para os consoles;  dentro do pacote, o gamer poderá baixar a animação "Batman:  Ano Um".  Ah!  Na nova edição, haverá um pack com diversas skins diferentes para o Homem Morcego.

A versão parruda de "Arkham City" sairá em 29 de maio na América do Norte e em setembro na Europa e Austrália.

2 Responses so far.

  1. Muito bom, velho...
    Eu já tava me sentindo órfão do Batman, pelo menos vou ter mais umas horinhas de jogo.

  2. Grande Luiz! Tu comprou a primeira versão?

    Abração!

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores