quinta-feira, 3 de junho de 2010 às 16:31 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


Thunder! Thunder! Thundercats! Hooooooooooooooooooooooooooooooooooow! Sim! Lion-O voltará a empunhar a Espada Justiceira! A Warner Bros. Animation revelou que está trabalhando em uma nova série animada com os habitantes de Thundera!

As aventuras irão misturar o estilo mais realista, como no desenho original da década de 1980, com as firulas do anime (desenho japonês). O produto será exibido no canal Cartoon Network.

O estúdio inclusive divulgou o logo (no início do post) e uma imagem (no final) dos novos Thundecats!

A animação será produzida pela WBA e pelo Studio4°C, esse último responsável por "Animatrix". Sam Register (“Ben 10” e “Batman: Os Bravos e Destemidos") assume a direção executiva enquanto Michael Jelenic (também de “Batman: Os Bravos e Destemidos”) e Ethan Spaulding (“Avatar: O Último Mestre do Ar”) são os produtores.

O novo "Thundercats" tentará agradar tanto ao público que já conhece os personagens quanto à nova audiência. A história irá respeitar a mitologia contruída na animação original.

Desta vez, vamos testemunhar a origem da ascenção do príncipe Lion-O ao trono dos Thundercats. Claro que ele terá que enfrentar os terríveis mutantes e o poderoso Mumm-Ra, o divino eterno (que título gay...). O bem e o mal irão duelar na busca das lendárias Pedras do Poder.

Um longa metragem com os felinos estava em produção, mas já faz um tempo que não temos notícias sobre ele. Parece que a Warner quer ver se Pathro e o resto da turma ainda têm apelo junto ao público.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Jornalista especialista em cultura pop principalmente cinema.

    Frequentadores