quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 19:51 Postado por Leonardo Peixe 1 Comment

Desde que a Sony Pictures decidiu reiniciar a franquia "Homem-Aranha" nos cinemas, uma porção de nomes de atores pipocaram na Internet para reviver Peter Parker nos cinemas até que foi revelada uma lista com cinco candidatos.  Hoje, o site Latino Review publicou, segundo relatos de uma fonte interna do estúdio, que a escolha foi feita!

Parece que Josh Hutcherson será Peter Parker, o Homem-Aranha!  O ator era o mais jovem (18 anos) entre os concorrentes à vaga para o papel e era tido com um dos favoritos.  Ele esteve no longa "Jornada ao Centro da Terra" e fará a continuação antes de entrar na adaptação do super-herói aracnídeo.

Segundo a tal fonte do Latino Review, o diretor Marc Webb escolheu Hutcherson por achar que ele se encaixa bem como o nerd do Queens.  A contratação parece correta, uma vez que o ator tem jeitão de herói, mas que com um óculos e o figurino certo ficará a cara de Parker.

A notícia ainda falta ser confirmada (ou desmentida) por alguém da produção ou do próprio estúdio.  Isso deve acontecer em breve já que as filmagens estão agendadas para começar ainda neste ano.

Rumores dizem que o vilão será o Lagarto.

O novo filme do Homem-Aranha será um reinício da franquia nos cinemas. A trama seguirá os eventos mostrados na linha Millenium (ou Ultimate, nos EUA) e mostrará Peter Parker ainda adolescente. O roteiro está sendo re-escrito por Alvin Sargent (Homem-Aranha 2 e 3) em cima de um esboço feito por James Vanderbilt (Zodíaco).


O longa estréia em 3 de julho de 2012 também nas salas 3D.

1 Response so far.

  1. Vixe gostei desse boy não. Não concordo que ele é a cara de nerd de Peter Parker. Xero

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores