terça-feira, 1 de junho de 2010 às 13:27 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments

Os nerds conquistaram o mundo! Hoje em dia, ninguém vive sem aquele amigo geek que sabe mexer em praticamente todo software de computador. Antes de ver um filme, consulta o cinéfilo para saber se o investimento (sim, o preço do ingresso de cinema é um investimento) vale a pena. Desta vez, os consumidores ávidos de cultura POP chegaram ao Guinness Book - conhecido no Brasil como "Livro dos Recordes".

Na sexta-feira passada (29/05), um grupo de 1245 pessoas foram vestidas de super-heróis até o Federation Square, em Melbourne, na Austrália.  Os adultos e crianças presentes tinham o objetivo de alcançar o marca de maior número de pessoas fantasiadas de super-heróis no mesmo lugar e ao mesmo tempo.  E eles atingiram a missão.

O evento foi realizado pela Warner Bros em comemoração aos 75 anos da editora DC Comics.  Então, os Batmen, Supermen e Mulheres Maravilhas foram os destaques da marca.  No local, ainda foi encenada uma peça estrelando a Liga da Justiça contra o Coringa e a Arlequina.

O record anterior pertencia a Inglaterra que, uma semana antes, tinha reunido 1091 participantes trajados com uniformes coloridos.

Um brinde aos super-heróis e aos nerds!  O mundo é nosso! A-há! U-hú!

A nerdalhada reunida comemora os super-poderes da vida...

PS:  As imagens foram retiradas do Facebook de Antonella Sposito.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores