Quem poderia imaginar que "Lua Nova" ganharia algo além da ira das pessoas de bom senso e dos gritos ardorosos das fãs da Saga Crepúsculo.  Ontem, o longa foi o grande vencedor do MTV Movie Awards, premiação que tem a pretenção de eleger os melhores blocksbusters hollywoodianos.

O casal protagonista da franquia Bella e Edward, vividos por Kristen Stewart e Robert Pattinson, venceu na categoria Melhor Beijo.  Pattinson ainda levou o prêmio de Melhor Ator e o ultra-exagerado troféu de Super Astro Global.  Na minha cabeça, em menos de 12 segundos vem uma enxurrada de atores que mereciam esse último título no lugar dele.  Para facilitar, basta citar Johnny Depp que concorria com o eleito na categoria.

"Lua Nova" continuou papando os baldes de pipoca (formato do troféu) com Stewart ganhando como Melhor Atriz chegando a desbancar a oscarizada Sandra Bullock.   A coroação do favoritismo do romance vampiresco foi o prêmio de Melhor Filme.  "Avatar", "Alice no País da Maravilhas" e a comédia "Se Beber Não Case" sofreram com a votação massiva dos fãs de Crepúsculo.  Acho que a galera deixou de comer e dormir para votar nesse treco ruim!

Com os vampiros de Stephanie Meyer ganhando em um monte de categoria, a diversão da noite ficou por conta da exibição da prévia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" que estréia em 19 de novembro.  O teaser trailer promete mais ação que o longa anterior e finalmente veremos o que o tal Voldermort é capaz já que o vilão vinha se escondendo em todos os filmes anteriores da série.

Confira o vídeo abaixo em alta qualidade!



O fã-clube de Harry Potter também deve ter vibrado com o prêmio de Melhor Vilão para Tom Felton como o mimado Draco Malfoy em "O Enigma do Príncipe".  O que parece um exagero já que o ator não é tão bom assim e Frank Dillane, que faz o jovem Voldermort, apesar de aparecer pouco saiu-se bem melhor que Tom.  Fora que Christoph Waltz e o seu coronel Hans Landa de "Bastardos Inglórios" também concorria ao troféu.

O momento mais intrigante da noite foi a premiação de Beyoncé e Ali Larter por Melhor Briga em "Obsessão".  A dupla ganhou até da luta de Wolverine (Hugh Jackman) e Dentes de Sabre (Liev Schreiber) contra o Deadpool (Ryan Reynolds) e do avatar de Jake Sully (Sam Worthington) vs Coronel Quaritch (Stephen Lang).

Confira todos os vencedores abaixo:

MELHOR FILME:  A Saga Crepúsculo: Lua Nova
MELHOR ATRIZ:  Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
MELHOR ATOR:  Robert Pattinson, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
REVELAÇÃO:  Anna Kendrick, por Amor Sem Escalas
MELHOR ATUAÇÃO EM COMÉDIA:  Zach Galifianakis, Se Beber Não Case
MELHOR VILÃO:  Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe
MELHOR BRIGA:  Beyonce Knowles vs. Ali Larter, em Obsessão
MELHOR BEIJO:  Kristen Stewart e Robert Pattinson, em A Saga Crepúsculo: Lua Nova
MELHOR MOMENTO WTF:  Ken Jeong, em Se Beber Não Case
SUPER ASTRO GLOBAL:  Robert Pattinson
MELHOR ATUAÇÃO DE MEDO:  Amanda Seyfried, em Garota Infernal
FODÃO:  Rain (Ninja Assassino)

2 Responses so far.

  1. Ridículo. Pior é indicarem quatro bons atores a melhor vilão e ganhar o pirralho lá de harry potter. É pra rir mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração!

  2. que merda. nem aparece meu nome. por isso que eu não gosto de comentar no blogspot. ¬¬

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores