sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 17:00 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments

Segundo o site Deadline, o elenco do filme "Capitão América:  Primeiro Vingador" acaba de crescer.  Neal McDonough viverá o agente da S.H.I.E.L.D. Timothy "Dum Dum" Dugan.  O ator recém contratado interpretou no ano passado o vilão M. Bison em "Street Fighter:  The Legend of Chun-Li".

Além de aparecer no longa do Bandeiroso, McDonough voltará a pele do agente em "Os Vingadores".

Nos quadrinhos, Dum Dum é um oficial da agência de Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão, além de ser um dos mais bem preparados e experientes homens de batalha sob o comando de Nick Fury.  O personagem também é conhecido por sua boa pontaria com rifles e por usar o peculiar chapéu bowler ou chapéu de coco.

No início da semana, boatos diziam que o ator Josh Holloway (o Sawyer de "Lost") poderia ficar com o papel de Dum Dum no longa.

Não gostei da atuação de McDonough como Bison e, sinceramente, fiquei com os dois pés atrás com a contratação.  O personagem é um cara durão e cheio de atitude que casaria melhor com o Holloway.  Porém, Dum Dum já tem uma certa idade nos quadrinhos.  Como o longa do Sentinela da Liberdade vai se passar na II Guerra Mundial, Josh poderia fazer a versão mais nova e Neal a encarnação futura.

Mas a Marvel Studios está economizando até o último centavo e provavelmente usará só um ator para o papel.  Então, pode ser que o outro rumor sobre Holloway se concretize:  de que ele poderá ser Hank Pym, o Homem-Formiga.

"Primeiro Vingador: Capitão América" estréia em 22 de julho de 2011 e "Os Vingadores" somente em 2012.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores