sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 17:52 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments


Semana com blockbuster esperado na área.  Pena que ele não valha o ingresso.  "Príncipe da Pérsia:  As Areias do Tempo" encabeça a lista de estréias que, desta vez, os homens vão levar as suas namoradas que curtiram "Sex and The City 2" semana passada.  Mas preparem-se, rapazes, pois a adaptação do game homônimo é terrível, chato e estagnante.  Peguem o dinheiro dos ingressos dos dois e vão encher a cara!

Leia a crítica de "Príncipe da Pérsia" aqui!

Na cola do príncipe vem "Marmaduke" que leva aos cinemas a tirinha de jornal desenhada por Brad Anderson desde 1954.  O longa promete diversão para toda a família.  Isso significa que papais e mamães namoram enquanto os filhos assistem ao filme.  Se bem que tem alguns pirralhos que não dão espaço para nada e preferem correr dentro da sala de exibição.  Eduquem bem os seus futuros filhos!

A família não terá vez em "O Golpista do Ano".  O filme mistura drama com comédia e é baseado no livro "'Eu Te Amo, Phillip Morris" de Steve McVicker.  Ele narra a vida de Steven Russell, um ex-bom marido que descobre a sua homosexualidade e vira um golpista para ostentar uma vida de luxos.  Jim Carrey encarna o bandido ao lado de Ewan McGregor como o grande amor de Russell.  O brasileiro Rodrigo Santoro também está no elenco.

Veja mais detalhes dos estreantes desta semana:

PRÍNCIPE DA PÉRSIA:  AS AREIAS DO TEMPO

Sinopse*:  Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo

(Prince of Persia:  The Sands of Time)
Direção:  Mike Newell.
Elenco:  Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley
Duração: 116 min.


MARMADUKE

Sinopse*:  Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ´TOP DOG´.

Direção: Tom Dey
Elenco:  Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer
Duração:  88 min.


O GOLPISTA DO ANO

Sinopse*:  Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes

(I Love You, Phillip Morris)
Direção:  Glenn Ficarra e John Requa
Elenco:  Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro
Duração: 102 min.

*Sinopses dos filmes retirados do site da Cinemark.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores