quinta-feira, 3 de junho de 2010 às 13:17 Postado por Leonardo Peixe 0 Comments

Todo o bafafá em torno das imagens que mostravam o uniforme do Capitão América no vindouro longa herói deve ter causado inveja em um certo deus do trovão...  O site Collider revelou duas artes conceituais de Chris Hemworth (Star Trek) como Thor!  E o filho de Odin roubou as atenções.

Clique nas imagens para ampliar!

Ok!  Uma foto do ator devidamente caracterizado já havia sido mostrada anteriormente, porém agora podemos ver com detalhes o visual do personagem da Marvel que ostenta o poderoso martelo Mjolnir!

O traje mistura elementos da roupa original com a do Universo Millenium (ou Ultimate).  Do original, ficaram a capa, a proteção preatada dos braços e os braceletes.  O "saiote" e o elmo com as tradicionais asinhas foram dispensados.

A saída desses elementos caracterizam o uniforme estilo Ultimate junto com calça de couro preto no lugar de protetores prateados para as pernas (quanta palavra com "p"!).   O rosto barbado de poucos amigos também é inspirado no personagem da linha alternativa da Marvel.

O martelo Mjolnir ganhou um brilho azulado, mas a equipe de efeitos visuais deve adicionar os raios que saem da arma na edição do longa.

Thor está sendo levado aos cinemas pela Marvel Studios com Hemsworth no papel do deus nórdico. Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) será Odin, Natalie Portman (Closer - Perto Demais) é a namoradinha Jane Foster e Tom Hiddleston vive o vilão Loki. O longa ainda contará com a participação de Samuel L. Jackson como o agente Nick Fury.

Uma cena em referência ao martelo Mjolnir foi colocada após os créditos do recente "Homem de Ferro 2".

"Thor" estréia em 06 de maio de 2011.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores