Ahhhhh... Os anos oitenta... Época em que nossa programação televisiva era permeada por enlatados americanos para preencher a baixa produção brasileira. Super Vicky, Alf - O E.T.eimoso, A Gata e o Rato, Super Máquina, Magnum, Kate Marrone, Kojak e uma outra porção de seriados faziam a alegria das tardes e dos domingos da molecada.

Trinta anos depois, duas séries de bastante sucesso voltarão em nova versão, com outro elenco e em tela grande. No dia 11 do próximo mês, a turma do Esquadrão Classe A (The A-Team) vai invadir os cinemas. Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley e Quinto Jackson atualizam a equipe e interpretam John Hannibal Smith, Templeton Peck, Murdock e B.A., respectivamente.

Os atores Dwight Schultz e Dirk Benedict que viveram Murdock e Peck no original farão uma participação especial na nova película. O diretor Joe Carnahan também convidou Mr. T para um papel, mas o ator recusou a oferta por ser apenas uma rápida aparição.

A trama mostrará o grupo de mercenários e ex-combatentes da Guerra do Iraque tentando limpar os seus nomes junto aos militares estadunidenses. O Esquadrão está sendo acusado de um crime que não cometeu.

Um novo poster do longa foi revelado hoje e você confere na imagem logo no início do post. O filme promete ter muita ação!

Além do Esquadrão, outro herói oitentista ganhará uma nova aventura também nos cinemas. Segundo o THR, o MacGyver do seriado "Profissão Perigo" será readaptado pela New Line. O roteirista Jason Richman (Falcão Negro em Perigo) foi contratado para escrever a história.

No original, o ator Richard Dean Anderson vivia o agente secreto que se metia nas maiores encrencas e sempre saía delas com uma parafernália inventada de última hora e feita com os materiais mais precários.

Lembro de um episódio que MacGyver consertou o motor de um carro com uma tampa de caneta bic...

Ainda não se sabe se Dean Anderson voltará a encarnar o personagem ou um outro ator ficará com o papel.

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores