Até agora tudo que a gente tinha visto sobre o filme "Thor" era a foto ao lado. Nada mau, diga-se de passagem! O ator Chris Hemsworth (Star Trek, 2009) ficou a cara do Deus do Trovão imortalizado nos quadrinhos da Marvel Comics.  Pois bem, uma nova imagem da adaptação surgiu na Internet!

Antes que você puxe os cabelos de alegria por pensar que verá o filho de Odin em uma pose típica das HQs, segurando o martelo Mjolnir rodeado de raios, acalme-se.  O que foi divulgado foi uma foto do vilão Destroyer.

Nos quadrinhos, o personagem é uma poderosa armadura forjada por Odin, o maioral de Asgard, que acabou indo parar nas mãos do arqui-inimigo de Thor, o trapaceiro Loki.  Destroyer quase matou o galegão parrudo (essa foi pra você, @RafaNoga), mas no final acabou sendo amassado pela fúria destrutiva e sede de chopp do super-herói.

Para quem esteve perdido na ilha de "Lost" nos últimos meses, Thor está sendo levado aos cinemas pela Marvel Studios com Hemsworth no papel do deus nórdico.  Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) será Odin, Natalie Portman (Closer - Perto Demais) é a namoradinha Jane Foster e Tom Hiddleston vive o vilão Loki.  O longa ainda contará com a participação de Samuel L. Jackson como o agente Nick Fury.

Uma cena em referência ao martelo Mjolnir foi colocada após os créditos do recente "Homem de Ferro 2".

"Thor" estréia em 06 de maio de 2011.

Tô esquecendo alguma coisa? Ah! Sim! A imagem do Destroyer! Veja abaixo a comparação com a contra-parte dos quadrinhos:

0 Responses so far.

    Perfil

    Minha foto
    Analista de Sistemas, jornalista, fã de Star Wars e cultura NERD.

    Frequentadores